Preços do boi gordo reagiram
CI
Imagem: Marcel Oliveira
EM NOVEMBRO

Preços do boi gordo reagiram

No acumulado da parcial deste mês (entre 29 de outubro e 10 de novembro), o Indicador do boi gordo CEPEA/B3 avançou 13,26%
Por: -Aline Merladete

Depois de recuarem com força em setembro e em outubro, os preços do boi gordo reagiram neste começo de novembro. No acumulado da parcial deste mês (entre 29 de outubro e 10 de novembro), o Indicador do boi gordo CEPEA/B3 avançou 13,26%, fechando a R$ 291,20 nessa quarta-feira, 10. Segundo pesquisadores do Cepea, a sustentação vem sobretudo da retração de pecuaristas, que, diante das recentes fortes desvalorizações da arroba, se afastaram do mercado.

De acordo com boletim informativo do Cepea, agentes de frigoríficos, por sua vez, seguem evitando comprar grandes lotes de animais para abate, mas a menor oferta no spot nacional já fez com que agentes de muitas unidades precisassem elevar os valores pagos para conseguir realizar novas aquisições. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.