CI

Preços do etanol recuam pela 4ª semana consecutiva

Valores do produto recuaram pela quarta semana consecutiva


Apesar de o volume negociado de etanol hidratado ter crescido na última semana, os valores do produto recuaram pela quarta semana consecutiva, de acordo com pesquisas do Cepea. Entre 21 e 25 de janeiro, o Indicador CEPEA/ESALQ do hidratado fechou a R$ 1,5590/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins), com variação negativa de 2,83% em relação à semana anterior.

No caso do etanol anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 1,7421/litro (sem PIS/Cofins), queda de 2,86% no mesmo período. Segundo levantamento do Cepea, os novos recuos aconteceram em um cenário de altos estoques das usinas, que apostaram em preços mais elevados nesta entressafra. Do lado comprador, os negócios foram feitos aproveitando as melhores oportunidades de preços.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

2b98f7e1-9590-46d7-af32-2c8a921a53c7