CI

Preços do milho fecharam com forte alta na sexta-feira

As cotações foram puxados por compras de fundos, cobertura de posições e pelo dólar enfraquecido em relação a outras moedas


Os preços futuros do milho fecharam com forte alta, na sexta-feira (07-09), na bolsa de Chicago, puxados por compras de fundos, cobertura de posições e pelo dólar enfraquecido em relação a outras moedas estrangeiras, de acordo com analistas ouvidos pela agência Dow Jones. O dólar mais fraco impulsionou os preços dos grãos. Em Chicago, os contratos para dezembro encerraram a US$ 3,4750 o bushel, com alta de 8,25 centavos. As exportações semanais de milho dos EUA fecharam firmes, segundo traders de mercado. O mercado está atento ao clima nos próximos dias para saber o comportamento dos preços do milho nas bolsas internacionais. No mercado doméstico, a saca de milho foi cotada a R$ 25,86, na quinta-feira, com alta de 1,64%, segundo o índice Cepea/Esalq.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.