Preços do trigo continuam firmes

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia nossos Termos de Uso e Termos de Privacidade. Ao clicar em Aceitar & Fechar, você consente com a utilização de cookies.


CI
Imagem: Pixabay
NEGOCIAÇÃO LENTA

Preços do trigo continuam firmes

Do lado da demanda, moinhos sinalizam estarem abastecidos e que a procura por derivados está enfraquecida
Por: -Aline Merladete

As negociações envolvendo trigo ainda estão lentas no Brasil. Do lado da oferta, vendedores consultados pelo Cepea mostram maior interesse em negociar o cereal em estoque, tendo em vista que precisam disponibilizar espaço nos armazéns para recebimento da safra de verão.

Conforme dados do boletim informativo do Cepea,  do lado da demanda, moinhos sinalizam estarem abastecidos e que a procura por derivados está enfraquecida. Apesar desse cenário, as cotações seguem firmes. Dados do Cepea mostram que, no acumulado da parcial deste mês (até o dia 29), o valor médio do trigo negociado no Paraná subiu 3,09% e no Rio Grande do Sul, 0,22%, fechando, respectivamente, a R$ 1.546,70/tonelada e a R$ 1.451,90/t nessa segunda-feira, 29. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink