CI

Preços do trigo sazonal nos EUA podem bater recorde

“Para 2022-23, uma produção ligeiramente maior é projetada em comparação com o ano anterior"


Foto: Pixabay

Os preços do trigo nos EUA podem ter caído da noite para o dia, mas o preço agrícola médio da temporada, ou SAFP, para o ano de comercialização de 2022-2023 está previsto pelo governo para atingir US$ 10,75 por bushel devido a estoques domésticos apertados, disse o Serviço de Pesquisa Econômica do USDA em um comunicado. informe esta semana. As informações são do agriculture.com.

A seca prejudicou os estoques de primavera vermelha dura, trigo duro e trigo branco na campanha de comercialização de 2021-2022 que termina em 31 de maio, resultando na menor safra dos EUA em quase 20 anos, disse o ERS. A produção doméstica de trigo para o atual ano comercial está estimada em 1,65 bilhão de bushels, abaixo dos 1,83 bilhão do ano anterior, disse o USDA em um relatório no início deste mês. A produção aumentará para 1,73 bilhão de bushels em 2022-2023.

“Para 2022-23, uma produção ligeiramente maior é projetada em comparação com o ano anterior, mas esta ainda seria a segunda menor nos últimos 20 anos com base na seca generalizada nas principais áreas de cultivo de inverno vermelho duro”, disse o ERS. "Mesmo com o uso doméstico e as exportações projetadas para baixo em relação ao ano anterior, os estoques finais devem cair mais uma vez."

O USDA espera que os produtores de trigo dos EUA produzam 1,17 bilhão de bushels de trigo de inverno na campanha de comercialização de 2022-2023, uma queda de 2,3% em relação ao ano anterior, já que a área colhida cairá 4% devido ao maior abandono, disse o ERS. A produção de inverno vermelho duro é vista em 590 milhões de bushels, uma queda de 21% ano a ano, e a produção de inverno vermelho suave está atrelada a 354 milhões de bushels, um declínio de 2%.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.