CI

Premiação reconhece profissional da Bayer no desenvolvimento do setor

Sérgio Martins foi premiado por seu engajamento nas ações de Stewardship


No dia 20 de junho, a Bayer CropScience participou de uma das mais importantes premiações do segmento agrícola, o XIV Prêmio ANDEF. A solenidade é uma realização da Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF), em parceria com o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (INPEV), a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) e a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).


A empresa teve um de seus colaboradores como homenageado da noite. Sérgio Martins, Agrônomo de Desenvolvimento de Mercado (ADM) da Bayer CropScience, foi premiado não só por sua competência técnica, mas também, por seu engajamento nas ações de Stewardship. Sérgio foi um dos responsáveis pela implantação do Projeto EPI D’Ajuda, auxiliando na disseminação de boas práticas agrícolas e contribuindo de maneira direta para o reconhecimento das iniciativas de desenvolvimento sustentável da empresa.

O intuito do prêmio é destacar iniciativas voltadas à sustentabilidade da agricultura brasileira, além de valorizar os esforços dos profissionais que atuam na área. Ao todo, três categorias foram premiadas: boas práticas no uso de defensivos, responsabilidade ambiental e responsabilidade social.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.