Premiação reconhece profissional da Bayer no desenvolvimento do setor

Agronegócio

Premiação reconhece profissional da Bayer no desenvolvimento do setor

Sérgio Martins foi premiado por seu engajamento nas ações de Stewardship
Por: -Joana
2243 acessos
No dia 20 de junho, a Bayer CropScience participou de uma das mais importantes premiações do segmento agrícola, o XIV Prêmio ANDEF. A solenidade é uma realização da Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF), em parceria com o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (INPEV), a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) e a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).


A empresa teve um de seus colaboradores como homenageado da noite. Sérgio Martins, Agrônomo de Desenvolvimento de Mercado (ADM) da Bayer CropScience, foi premiado não só por sua competência técnica, mas também, por seu engajamento nas ações de Stewardship. Sérgio foi um dos responsáveis pela implantação do Projeto EPI D’Ajuda, auxiliando na disseminação de boas práticas agrícolas e contribuindo de maneira direta para o reconhecimento das iniciativas de desenvolvimento sustentável da empresa.


O intuito do prêmio é destacar iniciativas voltadas à sustentabilidade da agricultura brasileira, além de valorizar os esforços dos profissionais que atuam na área. Ao todo, três categorias foram premiadas: boas práticas no uso de defensivos, responsabilidade ambiental e responsabilidade social.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink