Prêmio Semeando o Bem estende prazo para inscrição de projetos

Algodão

Prêmio Semeando o Bem estende prazo para inscrição de projetos

Prazo de inscrições para o Prêmio Semeando o Bem, realizado pelo IAS, foi prorrogado para o próximo dia 23 (quinta-feira)
Por:
36 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente

O prazo de inscrições para o Prêmio Semeando o Bem, realizado pelo Instituto Algodão Social (IAS), foi prorrogado para o próximo dia 23 (quinta-feira). Com isso, os produtores associados à Ampa (Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão) e seus colaboradores ganham alguns dias para inscreverem seus projetos.

O Prêmio Semeando o Bem foi criado em 2012, como parte do projeto Semeando o Bem do IAS, com o intuito de incentivar e reconhecer as ações voluntárias e projetos de natureza social, ambiental e cultural desenvolvidos pelos associados da Ampa.

"Como estamos em plena colheita de algodão, a correria nas unidades produtoras está grande e recebemos pedidos de prorrogação de prazo", explica Marcelma Maciel, supervisora de Sustentabilidade do IAS e coordenadora do prêmio Semeando o Bem. A Comissão Organizadora da premiação é integrada ainda por Alexandre Schenkel, presidente da Ampa, e por Felix Balaniuc, diretor executivo do IAS.

Em caso de dúvidas sobre como fazer as inscrições, os interessados podem procurar Marcelma por telefone - (65) 3322-0001 e 99659-4522 - ou através do e-mail semeandoobem@algodaosocial.com.br. O anúncio dos vencedores e a entrega dos troféus Semeando o Bem acontecerão no dia 6 de dezembro, por ocasião da cerimônia de posse da nova diretoria da Ampa.

A coordenadora está animada diante da qualidade dos projetos que devem participar da quarta edição do prêmio. “Temos muitos projetos novos, apresentando iniciativas inovadoras e de grande qualidade. A concorrência será acirrada” acredita.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink