Premix anuncia expansão em Minas Gerais

Agronegócio

Premix anuncia expansão em Minas Gerais

A empresa espera crescer em torno de 30% no segmento de pecuária leiteira neste ano
Por: -Joana
1182 acessos
A empresa espera crescer em torno de 30% no segmento de pecuária leiteira neste ano


A Premix está investindo no segmento de pecuária leiteira – em 2011 a empresa iniciou a capacitação de profissionais especializados para formar uma equipe direcionada a atender esses clientes. Os números positivos expressam a importância desse segmento para a empresa, que em 2010 cresceu em torno de 20%, comparado a 2009.

Diante desse cenário positivo do setor lácteo a empresa marca participação na Megaleite, principal evento de pecuária leiteira do país, que acontece de 26 de junho a 03 de julho, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

Segundo Liéber de Freitas Garcia, consultor-técnico de pecuária leiteira da Premix, a atuação da empresa no setor visa, principalmente, oferecer produtos de qualidade e tecnologias que proporcionem maior produtividade e lucratividade, além de disponibilizar atendimento aos clientes com profissionais especializados que levem orientação técnica e um atendimento pós-venda individualizado.

“Com esse investimento da Premix no aprimoramento dos seus profissionais, formamos uma equipe capacitada, contribuindo para aumentar nossa participação no mercado. Pretendemos crescer em torno de 30 a 40% nesse segmento em 2011”, avalia Garcia.

“Iremos aproveitar o bom momento da pecuária leiteira, recebendo nossos clientes e buscando futuros negócios, com a visibilidade da marca que o evento proporciona e apresentação das tecnologias Premix que aliam lucratividade e sustentabilidade, que hoje é uma necessidade e exigência do mercado”, destaca o diretor-técnico da Premix, Lauriston Bertelli.

Megaleite
A participação da Premix no evento objetiva o fortalecimento da marca em um Estado onde a empresa tem atuação expressiva. Minas Gerais é o principal Estado produtor de leite e continua líder no número de fazendas, tendo aumentado sua participação de 45% em 2009 para 48% em 2010.

A Premix possui um escritório no Parque Fernando Costa e conta com equipes no Triângulo Mineiro, região central e norte do Estado. “A expectativa para esse ano é de expansão da atuação das equipes técnicas nas regiões sul e sudoeste de Minas Gerais, totalizando presença da Premix em 100% do Estado”, destaca Garcia.

O destaque no estande da Premix será a exposição dos produtos Novilac 30 e Premiphós Leite Premium. O Novilac 30 é um suplemento nutricional indicado para novilha na fase que antecede o período de produção leiteira. É composto por minerais, vitaminas e proteínas, desenvolvido com formulação adequada para fornecer a quantidade exata de aminoácidos essenciais ao desenvolvimento corporal e reprodutivo de fêmeas durante o primeiro ano de vida.

Outro produto apresentado na feira é o Premiphós Leite Premium, suplemento nutricional para vacas em fase de lactação (alta produção), com formulação equilibrada capaz de conferir melhor desempenho para o rebanho. Possui ingredientes orgânicos que melhoram a performance, como os macro e micro elementos minerais, dentre eles, o Fator P, Probióticos (leveduras), Virginiamicina, Tamponantes, Biotina, Vitaminas A, D e E, Cromo e Zinco orgânicos.
 
 
As informações são da assessoria de imprensa da Premix

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink