CI

Presence lança soluções para gado de corte elite

Tecnologia de ponta para garantir melhor desempenho


Tecnologia de ponta para garantir melhor desempenho

A Presence, marca criada para permitir a reestruturação do portfólio da Evialis Brasil, acaba de lançar sua linha de produtos para o mercado de ruminantes, a PrimaClass, nutrição de primeira para animais elite.

“A Evialis investe constantemente em pesquisa e tecnologia, buscando a excelência de produtos. A experiência internacional e o know how da Presence em nutrição de ruminantes permitirá ao produtor expressar o máximo de cada genética, formando genearcas e matrizes para serem o esteio da raça. Há opções para cada fase da formação dos animais de referência”, aponta Emerson Botelho, Gerente de Produtos Presence.

Compõem a nova linha para Gado de Corte Elite: o PrimaClass1, produto multi-partículas (pelete, milho e aveia laminada) destinado à alimentação de bezerros do nascimento até os 4 primeiros meses de vida; o PrimaClass2 produto multi-partícula, ideal para os bezerros de 4 a 10 meses; PrimaClasse3 nas formas peletizada e farelada, formulado especialmente para os bezerros de 10 meses até a idade adulta, e o PrimaClass Alfafa, para a alimentação de bovinos em todas as fases de criação e, como o produto possui alto teor de fibra, dispensa o uso de forragens.

A linha foi desenvolvida com ingredientes e formulações que garantem segurança no manejo alimentar e maior preparo de animais com alta expressão genética. É rica em minerais, vitaminas e possui níveis adequados de proteínas para o desenvolvimento do animal em cada fase da vida.

Entre os principais benefícios oferecidos pela linha PrimaClass, estão: melhor absorção dos nutrientes aliado à qualidade de formulação; maior segurança à saúde do rúmen e consequente maior ganho de peso; melhor aproveitamento dos alimentos; redução dos efeitos nocivos do stress. E a grande novidade do mercado, uma inovação Evialis, o Conceito Fito Presence. Inovador sistema de formulação que permite a liberação de estímulos nervosos cerebrais que incitam o apetite, aumentando o consumo de matéria seca. Consequentemente maiores ganhos de peso.

As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.