Presidente da Bayer CropScience visita o Brasil pela primeira vez

Agronegócio

Presidente da Bayer CropScience visita o Brasil pela primeira vez

Por: -Admin
3 acessos

O presidente mundial da Bayer CropScience, Friedrich Berschauer, fará sua primeira visita oficial ao Brasil após assumir o cargo, em abril de 2004. O evento acontece na próxima quinta-feira (03-02) a partir das 10h, na sede da companhia, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo (SP).

Durante a coletiva de imprensa, Berschauer dará um panorama geral do desenvolvimento dos negócios e as perspectivas para os mercados brasileiro e latino-americano, além de apresentar o balanço parcial de 2004 da companhia. A coletiva também contará com a presença de Marc Reichardt, presidente da Bayer CropScience Brasil e Mercosul.

A Bayer CropScience foi formada em 2002 a partir da aquisição da Aventis CropScience pela Bayer AG. Tornou-se uma das três divisões da holding, ao lado da Bayer HealthCare e Bayer MaterialScience. A empresa está presente em mais de 120 países e com sede em Monheim (Alemanha). No mundo, conta com faturamento de € 5,8 Bilhões e 19 mil funcionários. No Brasil, possui mil colaboradores e duas fábricas, em Belford Roxo (RJ) e em Portão (RS). As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink