CI

Presidente da Farsul presente em visita do Ministro da Agricultura à CNA

A presidente da CNA, senadora Kátia Abreu, apresentou ao ministro os projetos da entidade que foram bem recebidos por Wagner Rossi


O presidente do Sistema Farsul, Carlos Sperotto, participou, nesta terça-feir (25), de encontro com o Ministro da Agricultura, Wagner Rossi, na sede da CNA, em Brasília. Sperotto, que é um dos vice-presidentes da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil, classificou o encontro como “uma reunião de tomada de conhecimento”. Para ele, foi dado início às tratativas de primeira ordem para recuperação dos elos das diferentes cadeias produtivas.

A presidente da CNA, senadora Kátia Abreu, apresentou ao ministro os projetos da entidade que foram bem recebidos por Wagner Rossi. O Ministro também apresentou programas da pasta e informou sobre desenvolvimento de uma campanha de recuperação da visibilidade dos produtos brasileiros no exterior e de uma nova política agrícola, além da inclusão da pecuária no seguro agrícola oficial.

Na próxima semana, será dado início à série de reuniões de técnicos e dirigentes da CNA com equipes do Mapa.

As informações são da assessoria de imprensa da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul – FARSUL.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.