CI

Presidente do GTPS discute os desafios da produção animal sustentável

Evento ocorre no dia 15 de julho


Em comemoração aos 111 anos do Instituto de Zootecnia (IZ) – que pertence a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios e é vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo –, o presidente do GTPS, Fernando Sampaio, ministra a palestra “Desafios da Produção Animal Sustentável”.

O evento será realizado amanhã, 15 de julho, a partir das 16h, na sede do Instituto em Nova Odessa-SP. O IZ trabalha para elevar a produtividade, eficiência e bem-estar animal, sendo pioneiro na pesquisa científica mundial com a raça Nelore. 

De acordo com Fernando Sampaio, participar desse evento é de extrema importância para difundir o belo trabalho realizado pelo Instituto há mais de um século. “O Instituto de Zootecnia desenvolve pesquisas de relevância para diferentes sistemas de produção animal aplicáveis em diversas regiões do país”, comenta.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.