Presidente do Irga recebe medalha Mérito Rio-Grandense

Agronegócio

Presidente do Irga recebe medalha Mérito Rio-Grandense

Para Fischer, o reconhecimento deve-se a aos funcionários do Irga, que colaboraram para o crescimento e desenvolvimento da autarquia
Por:
886 acessos
Porto Alegre - A governadora Yeda Crusius entregou, nesta segunda-feira (06), no Salão do Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, a medalha Mérito Rio-Grandense para o presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Maurício Fischer. A homenagem foi concedida a 83 personalidades empresarias, secretários de Estado, ex-secretários, presidente de autarquias, militares e funcionários do Palácio.

"Este conjunto de medalhas denota a força de todos que estão escrevendo e marcando a sua presença na história do Estado. O que se está fazendo neste evento é premiar o bom convívio e a boa política", disse Yeda. De acordo com a governadora, cada medalha entregue representa mais de mil servidores que contribuem para o serviço público.

Para Fischer, o reconhecimento deve-se a aos funcionários do Irga, que colaboraram para o crescimento e desenvolvimento da autarquia. No evento, Yeda Crusius também entregou as comendas Ordem do Mérito do Serviço Público no Grau Grande Mérito e Medalha Flores da Cunha de Gestor Público a Servidores do Poder Executivo.

As informações são da assessoria de imprensa do Instituto Rio Grandense do Arroz.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink