Presidente do Sindicato Rural de Tarumirim é reeleito

Agronegócio

Presidente do Sindicato Rural de Tarumirim é reeleito

Reeleito para a presidência do Sindicato dos Produtores Rurais de Tarumirim, Renato Abib de Miranda vai ficar no cargo até 30 de novembro de 2019
333 acessos

Reeleito para a presidência do Sindicato dos Produtores Rurais de Tarumirim, Renato Abib de Miranda vai ficar no cargo até 30 de novembro de 2019. Com a diretoria renovada, Renato pretende fortalecer a participação dos produtores rurais do município. Dos 155 associados aptos para a votação, 98 participaram da eleição. A Chapa 2, formada por Renato Abib e o vice Geraldo Coelho,  obteve 62 votos, contra 36 da oposição. A cerimônia de posse será dia 26 de novembro, na sede da Escola Municipal Maria Teixeira da Fonseca.
 
“Ficamos satisfeitos com o resultado, porque ele demonstra a confiança da maioria dos associados em nossa gestão. Hoje, me sinto mais preparado e, com a renovação que promovemos nesta nova diretoria, vamos dar continuidade ao trabalho, e, também, inovar no que for possível para oferecer a melhor assistência aos nossos associados”, disse Renato. 
 
Capacitação
 

Renato Abib foi eleito presidente do sindicato pela primeira vez em 2013. Naquele mesmo ano, pouco antes de assumir a presidência, ele havia participado do curso de Formação de Novas Lideranças do SISTEMA FAEMG, em Governador Valadares: “Esse curso foi importantíssimo, porque me deu grande bagagem de conhecimentos, que coloquei em prática ao assumir o sindicato. Outros cursos que fiz pelo Senar também foram fundamentais para o meu mandato, como o de Gestão com Qualidade no Sindicato, o GQS. Os cursos do Senar são fundamentais para melhorar a vida da nossa população rural”.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink