CI

Presidente e gerente-geral do Fundecitrus foram reconduzidos à presidência e consultoria técnica da Câmara Setorial da Citricultura

As indicações foram feitas pelos membros da Câmara e a permanência nos cargos tem duração de mais dois anos.


Foto: Fundecitrus

A 65ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Citricultura, realizada por videoconferência na última quinta-feira (17), reelegeu o presidente do Fundecitrus, Lourival Carmo Monaco, para a presidência da Câmara e o gerente-geral do Fundecitrus, Juliano Ayres, para a consultoria técnica.

Com ampla experiência profissional no setor, ambos atuam, à frente do Fundecitrus, para viabilizar a realização de pesquisas e transferência de conhecimento que promovam a sanidade e a competitividade da citricultura, dentro das premissas de sustentabilidade, buscando novas tecnologias que proporcionem avanços à cadeia citrícola.

As indicações foram feitas pelos membros da Câmara e a permanência nos cargos tem duração de mais dois anos.

A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Citricultura, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), foi oficialmente criada em 2005 e reúne representantes de todos os estados produtores de citros, de associações de viveiristas, dos produtores, das indústrias, dos exportadores, dos varejistas e dos órgãos públicos. Tem por finalidade propor, apoiar e acompanhar ações para o desenvolvimento das atividades da cadeia produtiva, além de servir como órgão consultivo do governo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.