CI

Previsão de fortes chuvas em São Paulo

Temperatura permanece estável em todo o país, com mínima prevista de 14º no sul


Temperatura permanece estável em todo o país, com mínima prevista de 14º na região Sul e máxima de 36º no Centro-Oeste e Nordeste
 
Nesta quinta-feira, 6 de janeiro, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a ocorrência de fortes chuvas no estado de São Paulo. O tempo permanece nublado com trovoadas em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. A temperatura máxima prevista para a região Sudeste é de 35ºC e a mínima de 15ºC.

Pode chover em todos os estados da região Sul, onde a temperatura varia entre 14ºC e 34ºC. O tempo fica nublado a encoberto no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A temperatura prevista para o Centro-Oeste pode chegar a 34ºC e a mínima a 14ºC.

A quinta-feira ainda terá céu encoberto com pancadas de chuva no Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia e Ceará. Na região Norte, o tempo fica encoberto no Amazonas, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Tocantins e Pará.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.