Primavera Angus Show é neste domingo em Guaíba

Agronegócio

Primavera Angus Show é neste domingo em Guaíba

Evento ocorre dia 23 de outubro
Por:
627 acessos

O Núcleo Centro Litorâneo de Angus promove neste domingo (23.10) o seu tradicional leilão Primavera Angus Show. Com adesão de sete propriedades de seis municípios (São Jerônimo, Tapes, Mostardas, Butiá, Arambaré e Montenegro), o remate de 2016 ofertará genética das cabanhas Santa Bárbara, Capão da Freguesia, La Cornélia, Refúgio, Silveira, Condessa e Fazenda São Jeronimo. Ao todo, serão negociados 40 touros e 50 fêmeas PO e PC, além de 90 fêmeas cruza Angus.
 
Segundo a criadora e proprietária da Cabanha Santa Bárbara, Carla Sandra Staiger Schneider, todos os touros que serão levados à pista foram avaliados no Promebo e têm excelentes DEPs, sendo animais de dois e três anos totalmente rústicos e carrapateados. “Alguns apresentam inclusive avaliação de carcaça por ultrassom”, acrescentou a criadora.
 
Entre os destaques à venda, enumera a também diretora de marketing do Núcleo, há novilhas PC de alta qualidade e vacas PO com prenhez confirmada, além de touros melhoradores. “Este já é um  leilão tradicional que reúne compradores de toda a região”, cita ela, esperando clientes de Cachoeira do Sul, Rio Pardo, Camaquã e de municípios das regiões do Delta do Jacuí e do Vale do Taquari.
 
O Primavera Angus Show será comandado pelo martelo ágil de Fábio Crespo. Os compradores poderão pagar as suas aquisições em até 10 parcelas (2+2+6).


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink