CI

Produção de etanol cresce nos EUA 

Os estoques de etanol, por sua vez, caíram para 23,197 milhões de barris nos sete dias encerrados


Foto: Pixabay

A produção de etanol se recuperou na semana passada, enquanto os estoques caíram, segundo a Energy Information Administration, em informações divulgadas pelo agriculture.com. A produção nos sete dias que terminaram em 10 de junho subiu para uma média de 1,06 milhão de barris por dia, disse a EIA em um relatório. 

Isso é acima de 1,039 milhão de barris por dia, em média, na semana anterior. No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção subiu para uma média de 999.000 barris por dia de 985.000 barris por dia na semana anterior, disse a agência. A produção da Costa do Golfo subiu para 26.000 barris por dia, de 19.000 barris na semana anterior. 

Essa foi a totalidade dos ganhos, já que a produção da Costa Leste permaneceu inalterada em 12.000 barris por dia e a produção da Costa Oeste permaneceu em 9.000 barris por dia pela terceira semana consecutiva. A produção das Montanhas Rochosas foi o único declínio da semana, caindo para uma média de 14.000 barris por dia de 15.000 barris na semana anterior. Isso marca o nível mais baixo desde 13 de maio, disse o governo. 

Os estoques de etanol, por sua vez, caíram para 23,197 milhões de barris nos sete dias encerrados em 10 de junho. Isso está abaixo dos 23,636 milhões de barris da semana anterior, disse a EIA em seu relatório. 

O clima quente continua no Centro-Oeste hoje, pois um alerta de calor excessivo foi emitido para o centro de Nebraska e mais alertas de calor estão em vigor no sul de Illinois e partes de Missouri, Indiana e Kentucky, de acordo com mapas do Serviço Nacional de Meteorologia. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.