CI

Produção de etanol dos EUA é a menor em 2 meses

A produção da Costa do Golfo caiu para 23.000 barris por dia de 24.000 barris na semana anterior


Foto: Pixabay

A produção de etanol na semana passada caiu para o nível mais baixo em quase dois meses, enquanto os estoques aumentaram, segundo dados da Administração de Informações sobre Energia dos Estados Unidos, segundo o agriculture.com. A produção do biocombustível na semana que terminou em 8 de julho caiu para uma média de 1,005 milhão de barris por dia, informou a EIA em um relatório.

Isso está abaixo de 1,044 milhão de barris por dia, em média, e o nível de produção mais baixo desde os sete dias que terminaram em 13 de maio. No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção média de 944.000 barris por dia, disse a agência, caiu de 986.000 barris uma semana antes e também o menor desde meados de maio, disse a agência.

A produção da Costa do Golfo caiu para 23.000 barris por dia de 24.000 barris na semana anterior. Essa foi a totalidade das quedas, já que a produção da Costa Oeste permaneceu inalterada em 9.000 barris por dia pela sétima semana consecutiva, disse a EIA. A produção da Costa Leste aumentou para 13.000 barris por dia, um aumento de 1.000 barris em relação à semana anterior, e a produção de Rocky Mountain subiu para 15.000 barris por dia, em média, de 14.000 barris.

Enquanto isso, os estoques de etanol subiram para 23,606 milhões de barris na semana até 8 de julho, disse o governo. Isso é acima dos 23,49 milhões de barris da semana anterior e o nível mais alto desde os sete dias que terminaram em 3 de junho, disse a EIA em seu relatório.

Alertas de calor foram emitidos em uma estreita faixa de terra do norte de Dakota do Sul até o sul do Texas, de acordo com mapas do Serviço Nacional de Meteorologia. Em partes de Dakota do Sul e Nebraska, os índices de calor hoje devem chegar a 101 graus Fahrenheit, disse o NWS em um relatório nesta manhã.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.