Produtores de algodão do Mato Grosso vão eleger sua nova diretoria

Agronegócio

Produtores de algodão do Mato Grosso vão eleger sua nova diretoria

Por:
0 acessos

Os membros da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa) estão se preparando para eleger a nova diretoria e os delegados de núcleo para gestão 2004/06. Na próxima semana, a diretoria inicia uma maratona para percorrer os sete Núcleos Regionais que compõem a entidade.

O primeiro núcleo a conhecer seu conselho de delegados será o Noroeste, com a eleição em Sapezal, na Agro Amazônia. Neste mesmo dia, às 13h30, a eleição reunirá os associados de Campo Novo do Parecis, no Dallas Palace Hotel. No dia 13, às 8h, a eleição será realizada em Sorriso, na Associação Comercial e Industrial e às 13h30, na Associação Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde.

A eleição será realizada no dia 14, às 8h, na Câmara Municipal de Campo Verde, às 13h30, na Associação dos Agrônomos de Primavera do Leste e, às 19h, no auditório do Hotel Novotel, em Rondonópolis.

O presidente da Ampa, José Pupin, lembra que o principal papel de um delegado de Núcleo Regional é integrar os interesses dos produtores de algodão da respectiva região.

Além da eleição, estão na pauta das reuniões outros assuntos de interesse geral, como: apresentação das ações realizadas na gestão 2002/2004, apresentação da cooperativa de seguro na atividade algodoeira, a nova legislação tributária sobre a comercialização de algodão (COFINS) e logística na exportação de algodão - Qualidade nas operações retro-portuárias -.

Agrishow

A Ampa realiza no dia 16, durante a programação da terceira edição da Agrishow Cerrado, a Assembléia Geral Ordinária (AGO), que terá como principal pauta a escolha da nova diretoria da entidade.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink