CI

Produtores de Arroz colhe safra recorde em São Miguel/RO

“Essa safra gera empregos, fortalece a economia e coloca São Miguel no ranking da produção em grãos”


Após uma excelente safra de arroz no município de São Miguel do Guaporé, produtores se uniram para comemorar colheita. O progresso e as vantagens obtidas a partir do impulso da produção através dos lucros obtidos com o plantio trouxe expectativas de dias melhores no município. Os produtores disseram que prezam pela quantidade e qualidade que garantem a sustentabilidade da agricultura e incrementa o consumo que com o aumento da produção de grãos anual gera mais desenvolvimento.


O prefeito Ângelo Pastório (PV), que também esteve presente no encontro, falou na importância do município esta entre uns dos maiores produtores de arroz do Estado de Rondônia. “Essa safra gera empregos, fortalece a economia e coloca São Miguel no ranking da produção em grãos”, ressaltou. Segundo o prefeito, diante deste cenário, o município tem trabalhado para garantir ao produtor o escoamento da produção com facilidade. “São Miguel vive um momento de transformação em todos os aspectos e temos a satisfação de poder colaborar com este crescimento real”, finalizou o prefeito

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.