CI

Produtores devem ser cautelosos no uso de fertilizantes, diz presidente da Aprosoja

“Se usarmos o programa da Aprosoja Mato Grosso, que levamos para todo o Brasil, de reduzirmos em 50% o uso dos fertilizantes, não vai faltar para ninguém”, alertou Galvan


Foto: Divulgação

“Não se afobem. Não saiam ao mercado comparando fertilizantes”. A manifestação dirigida aos produtores de soja foi feita presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, durante a abertura da feira Show Safra, em Lucas do Rio Verde, nesta segunda-feira (22.3).

“Se usarmos o programa da Aprosoja Mato Grosso, que levamos para todo o Brasil, de reduzirmos em 50% o uso dos fertilizantes, não vai faltar para ninguém”, alertou Galvan, que prestigiou os trabalhos diretamente do estande montado pela Aprosoja MTno evento.

A Show Safra é considerado o maior evento de difusão tecnológica de Mato Grosso e o quarto maior do Brasil. O evento é realizado anualmente pela Fundação Rio Verde, e durante os quatro dias, deve receber mais de 15 mil pessoas.

O presidente da Aprosoja MT, Fernando Cadore, destacou a importância e envergadura do evento para o estado.

“Nós temos 4 grandes feiras no Estado e as empresas têm investido muito, e esses eventos são grandes oportunidades que o produtor tem para buscar inovações e diminuir os custos de produção. A entidade traz um estande para servir de casa do homem do campo, para que ele se sinta seguro em suas negociações e, também conhecer um pouco mais sobre nossa entidade”, declarou Cadore.

Com informações da Aprosoja MT

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.