CI

Produtores receberão R$ 109 milhões no TO


O Banco do Brasil e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento assinam amanhã (16-03), às 14 horas, no Palácio Araguaia, em Palmas (TO), convênio na ordem de R$ 109 milhões visando dar apoio técnico e financeiro às cadeias produtivas da Bovinocultura de Corte, Ovinocaprinocultura e Soja.

Nota do BB informa que o convênio estima ações integradas de preservação ambiental, assistência técnica, implantação, manutenção e ampliação das atividades agropecuárias inseridas nas cadeias produtivas daquelas áreas por meio de aplicação dos recursos financeiros neste ano de 2004, pelo Banco, possibilitando a concessão de financiamentos de custeio, de investimento e de comercialização, aumentando a competitividade e a sustentabilidade da agropecuária tocantinense. Os Beneficiários do convênio serão os produtores rurais, pessoas físicas e/ou jurídicas e micro, pequenas e médias agroindústrias, inseridas nas cadeias de agronegócios.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.