CI

Produtores rurais buscam novidades em tecnologia no campo na AgroBrasília

Forseed apresenta híbridos de alta performance para planejamento da safra 2019-2020


De olho nos resultados da safra 2018/19 e prontos a iniciar o planejamento do ciclo 2019/2020, produtores rurais seguem atentos aos níveis de produtividade média que podem ser alcançados no campo com investimentos em novas soluções. Na AgroBrasília, um dos principais eventos de transferência de tecnologia e negócios, será possível conferir, de 14 a 18 de maio, inovações para aumento da competitividade nas regiões agrícolas do País. 

Na ocasião, a Forseed apresenta o que há de mais novo em tecnologia e soluções disponíveis, como os lançamentos FS505, FS575 e FS715, que trazem ganhos em produtividade, sanidade e alta tolerância ao complexo de enfezamento e virose.

Nas parcelas demonstrativas, também será possível conferir o desempenho do superprecoce FS450 e do precoce FS500, de alto teto produtivo para a região, além do consagrado FS512, reconhecido por sua adaptabilidade e estabilidade produtiva em todas as épocas de plantio, e do FS533, com amplitude de plantio e dupla aptidão, sendo ideal para grãos e silagem de qualidade bromatológica superior.

“No campo, certo é ser específico. A solução precisa ter como objetivo a melhor resposta aos produtores rurais em suas regiões de atuação”, afirma Aldenir Sgarbossa, engenheiro agrônomo e líder de Marketing da Forseed.  

Serviço:
AgroBrasília
Data: 14 a 18 de maio
Local: Parque Ivaldo Cenci, PAD-DF, BR-251, Km 5, Brasília (DF)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.