Produtores vão realizar seminário para discutir crise no Programa do Leite

Agronegócio

Produtores vão realizar seminário para discutir crise no Programa do Leite

O presidente da Comissão Nacional da Pecuária de Leite da CNA, Rodrigo Alvim, fala sobre situações atípicas do mercado em 2010
Por:
894 acessos

O Presidente da Comissão Nacional de Pecuária de Leite – CNA, Rodrigo Alvim, participa do I Seminário de Políticas de Mercado para o setor Leiteiro do Rio Grande do Norte, que será realizado nesta sexta-feira (03-11), no município de Parnamirim, Rio Grande do Norte.

No evento, Rodrigo Alvim vai falar sobre o panorama do mercado do leite e papel das Câmaras setoriais. O foco de sua apresentação será fazer uma retrospectiva do mercado lácteo nacional e internacional, explicando a razão do comportamento atípico do preço do leite neste ano, em que apresentou aumento na safra e queda na entressafra.

O presidente da FAERN, José Vieira, fará mediação do debate após as apresentações.

O I Seminário de Políticas de Mercado para o Setor Leiteiro do Rio Grande do Norte é uma iniciativa do Sindicato dos Produtores de Leite, Carnes e Derivados (Sinproleite/RN), além de integrantes da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc). O evento conta com o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte - FAERN.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink