CI

Profissionalismo, investimento e técnica embasam sucesso da Bahia Farm Show

2011 tem tudo para ser a melhor de todas as edições já realizadas do evento


Se 2010 confirmou a força e a importância da Bahia Farm Show para o agronegócio brasileiro, 2011 tem tudo para ser a melhor de todas as edições já realizadas do evento, tanto na opinião dos organizadores, quanto dos expositores. No ano passado, a organização e a beleza da mostra chamaram a atenção de quem passou pelo Complexo Bahia Farm Show. Amplos investimentos foram feitos no parque, que ganhou benefícios duradouros, como pavimentação asfáltica nas principais vias, incremento nas redes hidráulica e elétrica, além de paisagismo.
 
Em negócios, 2010 registrou R$360 milhões. Para 2011, os prognósticos são ainda melhores, cerca de 20% a mais que o negociado no ano passado, porque a consolidação do evento se dá em um momento raro no agronegócio brasileiro. Um feliz alinhamento de fatores, com clima favorável, mercado aquecido, preços em alta para todas as principais commodities produzidas no cerrado baiano, e uma produção recorde nas lavouras.

Para o diretor executivo da Aiba, que também é coordenador geral da feira, Alex Rasia, as condições favoráveis só puderam ser revertidas em êxito para a Bahia Farm Show graças a um trabalho que vem se sedimentando ano a ano. “Trata-se de escolher os melhores quadros no mercado, profissionalizar a gestão, investir em conhecimento, e encontrar o melhor caminho para a solução de problemas. Além disso, a receita da feira é toda reinvestida na própria feira”, explica.

As informações são da assessoria de imprensa da Bahia Farm Show.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.