Programa Aplique Bem percorre as Regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sul do Brasil
CI
Agronegócio

Programa Aplique Bem percorre as Regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sul do Brasil

Últimos dias do mês de julho serão intensos para o Programa Aplique Bem
Por:

Goiás, Bahia, Paraná e Santa Catarina recebem a visita dos técnicos da Arysta entre os dias 21 e 31 de julho
 
Os últimos dias do mês de julho serão intensos para o Programa Aplique Bem. Entre 21 a 31, a iniciativa promovida pela Arysta em parceria com o Instituto Agronômico de Campinas - IAC oferecerá treinamento gratuito sobre o correto uso de defensivos agrícolas e utilização de equipamentos de proteção individual (EPI’s) nos municípios do interior de Goiás: Planaltina (22.07), Cabeceiras (23.07) e Cristalina (24.07); na Bahia, em Barreiras (30.07) e Formosa do Rio Preto (31.07).

Já na região Sul, os técnicos oferecerão treinamento no Paraná, em Guarapuava (22.07), Pato Branco (23.07), Clevelândia (24.07); e em Santa Catarina, nos municípios de  Xanxerê (25.07), Canoinhas (28.07), Mafra (29.07), Curitibanos (30.07) e Lages (31.07).
 
Em sete anos de projeto são mais  de 600 mil km percorridos e mais de 37,5 mil pessoas atendidas, buscando  levar o correto uso na hora da aplicação de agroquímicos. E devido ao grande reconhecimento dos agricultores quanto à importância  do treinamento para que uma prática saudável e segura seja cada vez mais comum, a Arysta LifeScience anunciou a internacionalização do programa, que oferecerá treinamento gratuito em outros países.

O programa já está em fase final de implantação na Costa do Marfim e Burkina Faso (África) e ainda previsão de implantação no México e no Vietnã.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink