CI

Programa de desenvolvimento de startups digitais está com inscrições abertas em Campinas

Sebrae está promovendo programa que vai oferecer capacitação gratuita para o desenvolvimento de startups digitais


O Sebrae está promovendo em Campinas (SP) a segunda edição do Startup SP, programa que vai oferecer capacitação gratuita e mentorias como suporte para o desenvolvimento de startups digitais. As inscrições para o processo de seleção estão abertas e devem ser feitas até 11 de março pelo site do programa. A iniciativa tem o apoio da Embrapa Informática Agropecuária (Campinas-SP) e de mais 40 entidades do ecossistema de inovação local.

O programa tem como foco startups com alto potencial de crescimento que utilizam software ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do seu modelo de negócio. Para participar do processo de seleção, elas devem estar no momento de validação do produto ou serviço. Serão selecionadas até dez startups, que participarão de workshops, oficinas, mentorias individuais e coletivas, terão monitoramento e acompanhamento do desenvolvimento dos negócios, além da oportunidade de interagir com investidores e aceleradoras.

A Embrapa Informática Agropecuária vai atuar no programa oferecendo mentoria para startups de agricultura digital. Com quatro meses de duração, serão trabalhados conteúdos como comportamento empreendedor, modelagem de negócios, validação, testes de mercado, vendas, marketing digital e captação de investimento. Entre os pré-requisitos para participação, é necessário ter uma equipe de, no mínimo, duas pessoas e disponibilidade para participar de todas as atividades do programa. As startups inscritas passarão por uma seleção inicial e as melhores farão uma apresentação para uma banca avaliadora composta por representantes de entidades parceiras.

Saiba mais e faça seu cadastro aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.