CI

Programa de Estágio da Bayer para Agrônomos tem 39 vagas

São 39 vagas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do País


A Bayer abriu as inscrições de seu Programa de Estágio para Agrônomos e está oferecendo novas oportunidades de crescimento profissional para estudantes dessa área. São 39 vagas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do País.

O principal diferencial do Programa, que está em sua primeira edição, é a possibilidade de efetivação. Os estudantes selecionados atuarão como estagiários por cinco meses com inicio em março de 2012.

Após esse período, os 27 participantes com as melhores avaliações serão efetivados a partir de 1º de agosto de 2012 na área comercial da Bayer e, assim como no período do estágio, podem atuar em diferentes regiões do Brasil. Nessa etapa, os futuros colaboradores Bayer vão atuar como Promotor de Vendas.


Dependendo do desenvolvimento individual o profissional pode seguir a trilha de carreira e ocupar posições de Representante Técnico de Vendas em vários níveis: Junior, Pleno, Sênior e Especialista. E toda essa trajetória pode iniciar agora!

Para concorrer ao Programa de Estágios para Agrônomos, o candidato deve estar no penúltimo semestre de Agronomia, ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar oito horas diárias.

Conheça os benefícios oferecidos pela Bayer para estagiários:

• Bolsa auxílio

• Vale Refeição

• Assistência médica e odontológica

• Reembolso de despesas de hospedagem e transporte

• Seguro de Vida

• Desconto nos medicamentos Bayer


As inscrições online vão até 23 de dezembro. Aproveite essa oportunidade. Clique aqui para cadastrar o seu currículo.

Com o Programa, a Bayer quer “apoiar o desenvolvimento e a formação de talentos, ampliando as oportunidades de carreira para o jovem profissional, fortalecendo o capital humano da companhia”, explica a gerente de Desenvolvimento da Bayer, Andrea Norfini.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.