CI

Programa de estágio na Monsanto recebe inscrições até 16 de novembro

A seleção será composta de três etapas: prova online, dinâmica de grupo e entrevista final


A Monsanto - empresa pioneira no desenvolvimento de produtos da área agrícola, como herbicidas, sementes convencionais e geneticamente modificadas - está com inscrições abertas até 16 de novembro para seu programa de estágio 2011. São oferecidas 30 vagas, nas áreas de: Finanças, Recursos Humanos, Manufatura, IT, Engenharia, Estratégia e Marketing. Os candidatos selecionados trabalharão em unidades da Monsanto localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Camaçari (BA), Uberlândia (MG) e Campo Verde (MT).

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas diárias, possuir conhecimentos de inglês e informática e estar com a previsão de conclusão do curso entre de dezembro de 2012 e dezembro de 2013.

A seleção será composta de três etapas: prova online, dinâmica de grupo e entrevista final com RH e gestor. O início do estágio está previsto para fevereiro de 2011.

As inscrições devem ser feitas pelo site da seleção.
http://www.across.com.br/monsanto/

Serviço
O quê: Seleção de estagiários 2011 da Monsanto
Quando: Inscrições até 16 de novembro
Onde: Pelo site da seleção (Across/Monsanto)
http://www.across.com.br/monsanto/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.