Programa de Novos Talentos da CRV Lagoa abre vagas para inseminadores

Agronegócio

Programa de Novos Talentos da CRV Lagoa abre vagas para inseminadores

Seleção irá contratar novos profissionais para o time de inseminadores da empresa
Por: -Joana
2370 acessos
Seleção irá contratar novos profissionais para o time de inseminadores da empresa


A CRV Lagoa está com inscrições abertas para a formação de nova turma no programa Insemina Fácil, processo seletivo que a Central realiza anualmente com o objetivo de formar profissionais capacitados para implantar soluções de inseminação artificial (IA) em fazendas de todo o Brasil.

A primeira etapa do processo é o recebimento dos currículos dos interessados, que deverão ser enviados para o e-mail cristiane.cervi@crvlagoa.com.br até o dia 05 de agosto. A seleção será iniciada a partir do dia 22 de agosto, na sede da CRV Lagoa, em Sertãozinho (SP). Para os aprovados, o Curso de Inseminação Artificial preparatório será realizado de 29 de agosto a 02 de setembro.

De 05 a 16 de setembro, os participantes passarão pelo Treinamento Comportamental. A fase final do Programa de Novos Talentos está programada para o período de 19 a 30 de setembro, quando acontece o Aprimoramento da Prática da Inseminação Artificial, que inclui a realização de estágio em fazendas de clientes e parceiros da CRV Lagoa.

Após a conclusão do processo seletivo, os selecionados serão integrados à equipe do programa Insemina Fácil, que atende mais de 150 propriedades por ano em todo País.

Promovido desde 2007, o Insemina Fácil visa corrigir um dos obstáculos para a correta implantação da IA: a falta de mão-de-obra especializada. Propriedades que querem aprimorar seu plantel e aumentar a produtividade do rebanho adotam o programa, visando especialmente assegurar o nascimento de animais geneticamente superiores a um custo menor.
 
 
As informações são da assessoria de imprensa da CRV Lagoa

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink