CI

Programa de Novos Talentos da CRV Lagoa abre vagas para inseminadores

Seleção irá contratar novos profissionais para o time de inseminadores da empresa


Seleção irá contratar novos profissionais para o time de inseminadores da empresa


A CRV Lagoa está com inscrições abertas para a formação de nova turma no programa Insemina Fácil, processo seletivo que a Central realiza anualmente com o objetivo de formar profissionais capacitados para implantar soluções de inseminação artificial (IA) em fazendas de todo o Brasil.

A primeira etapa do processo é o recebimento dos currículos dos interessados, que deverão ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 05 de agosto. A seleção será iniciada a partir do dia 22 de agosto, na sede da CRV Lagoa, em Sertãozinho (SP). Para os aprovados, o Curso de Inseminação Artificial preparatório será realizado de 29 de agosto a 02 de setembro.

De 05 a 16 de setembro, os participantes passarão pelo Treinamento Comportamental. A fase final do Programa de Novos Talentos está programada para o período de 19 a 30 de setembro, quando acontece o Aprimoramento da Prática da Inseminação Artificial, que inclui a realização de estágio em fazendas de clientes e parceiros da CRV Lagoa.

Após a conclusão do processo seletivo, os selecionados serão integrados à equipe do programa Insemina Fácil, que atende mais de 150 propriedades por ano em todo País.

Promovido desde 2007, o Insemina Fácil visa corrigir um dos obstáculos para a correta implantação da IA: a falta de mão-de-obra especializada. Propriedades que querem aprimorar seu plantel e aumentar a produtividade do rebanho adotam o programa, visando especialmente assegurar o nascimento de animais geneticamente superiores a um custo menor.
 
 
As informações são da assessoria de imprensa da CRV Lagoa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.