Programa Montana ofertará 50 touros em Megaleilão Virtual
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,782 (-0,26%)
| Dólar (compra) R$ 5,38 (2,78%)

Imagem: Divulgação

LEILÃO

Programa Montana ofertará 50 touros em Megaleilão Virtual

O Programa Montana selecionou os 50 melhores touros jovens da safra 2018
Por:
46 acessos

O Programa Montana selecionou os 50 melhores touros jovens da safra 2018 de criadores parceiros para colocar à venda na edição de 2020 do Megaleilão Virtual, que será transmitido no dia 27 de agosto, a partir das 20h30, pelo Canal do Boi. Os animais vendidos – que possuem Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP) – serão de dois parceiros: JP Agronegócios (Três Lagoas, MS) e Montana MF (Ituiutaba, MG).

"Estarão à venda os melhores reprodutores da safra de dois importantes criatórios de Montana. Esse leilão é uma grande oportunidade para que pecuaristas adquiram a genética altamente selecionada da raça. Devidamente avaliados, os machos possuem exame andrológico positivo e estão prontos para o trabalho na próxima estação de monta", afirma a gerente de operações do Programa Montana, Gabriela Giacomini.

Em 26 anos de seleção, o Programa Montana tem fornecido ao mercado somente touros com CEIP, certificado criado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para animais verdadeiramente melhoradores. São animais com reconhecida capacidade genética e com as características econômicas que a pecuária brasileira exige.

"Os reprodutores à venda passaram por avaliação genética completa, avaliações de carcaça por ultrassonografia e têm alto mérito genético para Índice Montana, peso a desmama, ganho de peso, o peso de terminação e precocidade sexual", ressalta Gabriela.

O Megaleilão Virtual Montana venderá os 50 touros selecionados em 30 parcelas (2+2+2+2+2 +2+18), com frete rodoviário grátis para cargas de 16 ou 24 touros e frete facilitado para qualquer quantidade de touros.

Mais informações pelo telefone/whatsapp (17) 99603-0718 ou pelo e-mail faleconosco@compostomontana.com.br. A leiloeira responsável é a Central Leilões.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink