CI

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Massey de jornalismo

Sexta edição do prêmio tem inscrições até 5 de março


As inscrições para a sexta edição do Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo foram prorrogadas até o dia 5 de março. Os jornalistas e repórteres fotográficos interessados em participar podem inscrever até três trabalhos realizados em língua portuguesa, publicados em veículos brasileiros no período de 1o de janeiro a 31 de dezembro de 2006 com temas relativos ao setor rural e à agricultura brasileira. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.massey.com.br.

Com a premiação, a Massey Ferguson destaca a qualidade do jornalismo no setor de agribusiness e distribui 48 mil reais em prêmios em seis categorias: jornal, fotojornalismo, revista, rádio, TV e internet. Cada trabalho concorre a prêmio no valor único de R$ 8 mil reais, além de troféu e diploma. Na etapa classificatória serão selecionados 3 finalistas em cada categoria, que são convidados a participar da festa de premiação em data a ser confirmada. As informações da assessoria de imprensa da Massey Ferguson.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.