CI

Prorrogado o prazo para a submissão de trabalhos e de inscrições com desconto para o congresso de SAFs

O prazo para a submissão de trabalhos para o 10° Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais (CB SAFs) foi prorrogado para o dia 5 de agosto.


O prazo para a submissão de trabalhos para o 10° Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais (CB SAFs) foi prorrogado para o dia 5 de agosto. As inscrições com preço diferenciado também poderão ser feitas até esta data.

O Congresso será realizado em Cuiabá (MT), de 24 e 28 de outubro.

Os trabalhos deverão ser submetidos na forma de resumo expandido, sendo aceitos no máximo dois trabalhos por participante inscrito. As apresentações poderão ser em forma de pôsteres ou oral.

As inscrições até 5 de agosto custam R$ 450 para profissionais e R$ 225 para estudantes e agricultores.

As inscrições e as informações sobre a submissão dos resumos podem ser encontradas no site www.cbsaf.com.br.

CB SAF

O 10º Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais será realizado pela primeira vez em Mato Grosso e terá como tema "SAF: aprendizados, desafios e perspectivas". O evento reunirá instituições públicas-privadas, em um fórum de discussão, divulgação, criação e aperfeiçoamento da tecnologia agroflorestal no Brasil.

A programação do CB SAF contará com mesas-redondas, minicursos, palestras, apresentações de trabalhos científicos e a realização de visitas técnicas, exposição de empresas e instituições ligadas ao setor para uma difusão consciente da tecnologia agroflorestal, em prol do desenvolvimento ecológico, econômico e social do país.

O 10° CB SAFs será realizado pela Sociedade Brasileira de Sistemas Agroflorestais (SBSAF), Embrapa, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Secretaria de Estado do Meio Ambiente, pela Universidade do Estado de Mato Grosso, Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural e pela ONG Grupo Semente.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.