CI

Prorrogado prazo de inscrições do XIV Encontro de Iniciação Científica

O prazo para inscrição no XIV Encontro de Iniciação Científica da Embrapa Agroindústria Tropical foi prorrogado.


O prazo para inscrição no XIV Encontro de Iniciação Científica da Embrapa Agroindústria Tropical foi prorrogado até o próximo dia 25 de julho. Os bolsistas sem acesso à rede do servidor da Unidade podem fazer a inscrição no formulário em formato doc disponível na página do evento. O formulário deve ser enviado junto com o resumo para o email [email protected]  

Para aqueles que estão no âmbito da unidade, o formulário eletrônico disponível no site da Unidade continua funcionando perfeitamente e ainda é a forma preferencial de inscrição.

O encontro é obrigatório para os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e facultativo para os demais bolsistas e estagiários de graduação. O edital, o formulário eletrônico de inscrição, o formulário em doc, o modelo de slides e posteres  do evento estão disponíveis no site da Unidade, no link abaixo.

www.embrapa.br/agroindustria-tropical/estagios-e-bolsas

Inscrições: de 12 a 25 de julho de 2016

Realização: 29 a 31 de agosto de 2016

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.