CI

Proteção e nutrição vegetal são destaques da Arysta LifeScience no XI Enfrute

Empresa apresentará ao mercado catarinense sua linha de produtos voltados para as culturas de maçã, uva e pêssego


A Arysta LifeScience vai apresentar sua linha de produtos voltados para as culturas de maçã, uva e pêssego durante o XI Encontro Nacional de Fruticultura, o Enfrute, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de julho no Parque da Maçã, na cidade de Fraiburgo, em Santa Catarina.

Na ocasião, a Arysta LifeScience apresentará ao mercado catarinense, a linha Pronutiva, um conjunto de soluções inovadoras que protegem e favorecem o desenvolvimento das lavouras. Esse novo conceito de negócios foi lançado há um ano e implementado com sucesso em diferentes países da América Latina, como México, Colômbia, Chile, Bolívia e América Central, agora é a vez do Brasil.

Para o gerente de produto, Ricardo Dias, essa é uma oportunidade para potencializar a atuação da empresa no sul do país. “Apesar de ser um evento técnico, o Enfrute consegue reunir uma variedade de produtores, que vão poder conhecer a linha Pronutiva, uma novidade na região”, afirma. Ainda segundo Dias, outro destaque será Biozyme, produto obtido por meio de extratos vegetais, que tem a função de complementar a nutrição das plantas com fontes orgânicas e minerais que são prontamente assimiláveis e estimulam o processo fisiológico.

A Arysta LifeScience também apresentará Orthocide® 500, fungicida que controla as doenças primárias e secundárias, destinado para a proteção da cultura da maçã. “Esse já é um produto conhecido entre os produtores e reconhecido como sendo um dos fungicidas mais eficientes perante seus principais concorrentes, já que ele tem efeito preventivo, agindo antes da infecção ocorrer, além de interromper o desenvolvimento da infecção ou doença quando já existem sintomas visíveis”, completa.

Realizado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), o XI Enfrute vai reunir especialistas nacionais e internacionais em fruticultura de clima temperado. O objetivo é discutir as novas tecnologias aplicadas ao setor, promovendo a atualização técnica de produtores e demais profissionais interessados. Na programação estão incluídas palestras com temas voltados para o manejo de pomares e fitossanidade. As informações são da assessoria de imprensa da Arysta LifeScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.