CI

Publicada nomeação de 176 agentes de inspeção do Ministério da Agricultura


Brasília (10.8.2009) - A nomeação de mais 176 agentes de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal foi publicada, nessa segunda-feira (10), no Diário Oficial da União (DOU). O resultado refere-se à metade das 354 vagas oferecidas pelo no Mapa no concurso realizado em dezembro de 2007. Os estados contemplados foram São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul e o Distrito Federal.

Os candidatos nomeados devem providenciar os exames laboratoriais e complementares para admissão, no período de 10 a 19 de agosto, e o atestado de capacidade física e mental deverá ser emitido por médico do Sistema Único de Saúde (SUS) ou do serviço público federal, estadual, municipal ou distrital.

Acesse o site www.agricultura.gov.br , no banner CGRH - Concurso Público Agente de Inspeção, para fazer a opção pelo município de exercício. Aqueles que não cumprirem o prazo estabelecido serão excluídos do concurso público.

Confira a Portaria Nº 592 (http://extranet.agricultura.gov.br/sislegis-consulta/consultarLegislacao.do?operacao=visualizar&id=20627 )e verifique, no anexo, a relação dos candidatos nomeados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.