Publicada nomeação de 176 agentes de inspeção do Ministério da Agricultura

Agronegócio

Publicada nomeação de 176 agentes de inspeção do Ministério da Agricultura

Por:
749 acessos

Brasília (10.8.2009) - A nomeação de mais 176 agentes de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal foi publicada, nessa segunda-feira (10), no Diário Oficial da União (DOU). O resultado refere-se à metade das 354 vagas oferecidas pelo no Mapa no concurso realizado em dezembro de 2007. Os estados contemplados foram São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul e o Distrito Federal.

Os candidatos nomeados devem providenciar os exames laboratoriais e complementares para admissão, no período de 10 a 19 de agosto, e o atestado de capacidade física e mental deverá ser emitido por médico do Sistema Único de Saúde (SUS) ou do serviço público federal, estadual, municipal ou distrital.

Acesse o site www.agricultura.gov.br , no banner CGRH - Concurso Público Agente de Inspeção, para fazer a opção pelo município de exercício. Aqueles que não cumprirem o prazo estabelecido serão excluídos do concurso público.

Confira a Portaria Nº 592 (http://extranet.agricultura.gov.br/sislegis-consulta/consultarLegislacao.do?operacao=visualizar&id=20627 )e verifique, no anexo, a relação dos candidatos nomeados.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink