CI

Quais os rumos do mercado agrícola?

Perspectivas para os mercados de milho e soja


Assista a Palestra Online Pioneer “Perspectivas para os mercados de milho e soja” e atualize-se!

No momento de decisão sobre o que plantar e quanto plantar de soja ou de milho, nada melhor do que se informar sobre as movimentações do mercado.

Seguindo sua missão de levar informação atualizada aos agricultores a fim de auxiliá-los a obter maior rentabilidade, a Pioneer Sementes, na 14ª edição da Palestra Online aborda o tema “Perspectivas para os mercados de milho e soja”.

A Palestra Online Pioneer será ministrada pelo renomado consultor de mercado Leonardo Sologuren. Durante a palestra, Leonardo abordará, entre outros tópicos, o cenário macroeconômico global e os impactos no setor agrícola; o cenário global do mercado de milho e soja; o efeito dos países emergentes na demanda por commodities; o mercado de proteína animal e os impactos na demanda por ração.


Haverá duas apresentações ao vivo da palestra em dias e horários alternativos: dia 15 de Maio às 17h30min e dia 16 de Maio às 8h30min (horário de Brasília). A previsão de duração é de 1h, incluindo palestra e seção de perguntas e respostas, onde as dúvidas do público serão respondidas em tempo real pelo palestrante. Para assisti-la acesse o Portal Pioneer ou clique aqui alguns instantes antes do horário marcado para o início da transmissão.

Leonardo é formado em Agronomia, com Mestrado em Economia. É conselheiro do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB) e co-fundador do Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB).

A Pioneer foi fundada em 1926, nos EUA, e está presente no Brasil há 40 anos. Mantém o perfil de uma companhia inovadora, focada na ciência e tecnologia de sementes.

Para mais informações acesse o Portal Pioneer (www.pioneersementes.com.br). Além disso, acompanhe a Pioneer também no Twitter e receba atualizações automaticamente!
Perspectivas para os mercados de milho e soja
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.