CI

Quarta-feira deve ter formação de geada no Sudeste

Previsão no Centro-Oeste é de névoa seca


Previsão no Centro-Oeste é de névoa seca

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis à formação de geada na Serra da Mantiqueira em São Paulo e no sul de Minas Gerais. O Aviso Especial Nº 213 é válido para esta quarta-feira, 9 de agosto.

No Centro-Oeste, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. No oeste, sul e leste do Rio Grande do Sul, há possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas do Sul, o tempo fica parcialmente nublado com névoa úmida e seca no Paraná e Santa Catarina. No Sudeste, a previsão é de chuvisco no Espírito Santo. A temperatura mínima na região deve chegar a 5ºC.


Ainda segundo a meteorologia, no Nordeste deve chover no Rio Grande do Norte, norte do Maranhão e do Piauí, litoral do Ceará, litoral, Agreste e Brejo da Paraíba, leste e Agreste de Pernambuco, litoral de Alagoas, Sergipe e leste da Bahia. No Norte, há possibilidade de pancadas de chuva em Roraima, Amapá e norte do Pará. No Tocantins e Rondônia, a previsão de névoa seca. A temperatura máxima prevista na região é de 38ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.