CI

Quimtia Brasil marca presença no Show Rural

Evento ocorre entre até o dia 07 de Fevereiro de 2020


Foto: Marcel Oliveira

A Quimtia Brasil, empresa especializada na fabricação de insumos para nutrição animal, é uma das marcas expositoras na 32ª edição do tradicional Show Rural, principal evento que aborda novidades para o setor do agronegócio. A feira, que ocorre em Cascavel na região oeste do Paraná vai até o dia 07 de fevereiro e prevê reunir cerca de 280 mil visitantes.

De acordo com o gerente nacional da multinacional, Anderson da Veiga, durante o evento, a Quimtia apresentará o recém-lançado Precizyon X200, uma enzima específica para aplicação na alimentação de gado de corte e de leite, que age nas fibras e traz melhorias na produção e na qualidade do leite, alcance do peso ideal no caso do gado de corte e uma melhor condição imunológica devido a menor agressão intestinal e perdas na absorção dos nutrientes.

Ainda segundo o executivo, esta é uma oportunidade de aproximação entre os profissionais e criadores de gado e produtores da região. "O evento possibilita maior interação e permite mostrarmos as novidades e avanços da nutrição animal para este segmento", comenta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.