CI

Quiri oferta touros selecionados em Dom Pedrito

Evento será nesta sexta-feira (27.10)


 Touros Angus selecionados irão abrir a rodada de negociações no 27º Remate Angus Quiri, nesta quinta-feira (27/10), em Dom Pedrito. A partir das 16h, no Parque de Exposições Juventino Corrêa de Moura, estarão em pista 46 machos PO e PC de dois anos pretos e vermelhos. Alguns dos animais estão entre os melhores de sua geração e possuem dupla marca. O evento, que tem a chancela da Associação Brasileira de Angus, faz parte da programação da 83ª Exposição Agropecuária de Dom Pedrito - Farm Show 2016. Quem comandará o martelo será a Knorr Leilões.

Os exemplares em oferta têm alto potencial carniceiro e padrão genético superior para reprodução, conforme explica a médica veterinária da Agropecuária Quiri, Vivian Pötter. “O destaque é a padronização dos lotes, qualidade genética eles têm de sobra”, afirmou, lembrando que a consistência ofertada é resultado de 27 anos de seleção dos exemplares que, garante ela, "farão a diferença onde estiverem”. A partir das 11h, os exemplares já estarão disponíveis para a análise dos interessados. Patrocinam o remate Tibico, Rigo Agropecuária, Zoetis, Supra, CRI Genética, Yara, Sanchotene Agronegócios e TRR Combustíveis. 

A 83ª Exposição Agropecuária de Dom Pedrito - Farm Show 2016 é realizada pelo Sindicato Rural de Dom Pedrito, de 20 a 30 de outubro, no Parque de Exposições Juventino Corrêa de Moura. A programação é diversificada e conta com shows, remates e entrega de prêmios. Nesta quarta-feira (26/10), haverá exposição Ranqueada de Angus, com julgamento organizado pelo Núcleo Angus de Dom Pedrito.

Crédito:  Vanderlei Garcia

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.