CI

Rally da Safra destaca qualidade de lavouras de soja

.


A equipe Brasília-Sapezal encontrou em Lucas do Rio Verde uma das melhores lavouras de soja já visitada em todo o roteiro da viagem. "Verificamos uma alta tecnologia na propriedade de Carlos Ivan Biancon, com aplicação correta de defensivos e fungicidas e as melhores condições de adubação e sanidade", afirma André Pessôa, que chefia a equipe.

Biancon deverá colher 60 sacas por hectare - "ou até mais", segundo Pessôa, graças às chuvas na região. O milho safrinha, plantado há cerca de 40 dias, também apresenta excelentes condições, na avaliação da equipe.

As condições da BR 163 no trecho compreendido entre o Posto de Combustíveis Gil e o município de Sorriso melhoraram em relação ao ano passado, na avaliação da equipe do Rally da Safra. O asfalto não tem buracos, mas a rodovia continua sem sinalização e acostamento. Os rallizeiros deram nota 5,0.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.