CI

Randon Consórcios registra crescimento de 58% até abril

Destaques ficam por conta do segmento de implementos para o transporte de cargas como reboques e semirreboques


A Randon Consórcios fechou o primeiro quadrimestre deste ano com um aumento de 58% sobre as cotas comercializadas em igual período de 2010, o que se deve ao bom desempenho em praticamente todas as áreas de atuação. Os destaques ficam por conta do segmento de implementos para o transporte de cargas como reboques e semirreboques, através do Consórcio Nacional Randon, que teve os negócios triplicados em abril de 2011, comparado a abril 2010, e de imóveis, por meio da Racon Consórcios de Imóveis, que duplicou o número de vendas no último mês do quadrimestre. Com esta performance, a Randon Consórcios acumula 29.211 cotas ativas que lhe posiciona como uma das maiores administradoras do país, conforme ranking do Banco Central.

Atuando no mercado de consórcios desde 1987, a empresa também administra o Consórcio Nacional Volare e o Consórcio Nacional John Deere, possibilitando a aquisição de bens tais como ônibus, miniônibus, máquinas e implementos agrícolas, implementos rodoviários e serviços. Em mais de 23 anos de atividades já entregou mais de 51 mil bens a consorciados em todo o País, totalizando cerca de R$ 4,6 bilhões. Foram mais de 109 mil cotas comercializadas nesse período.
 
 
As informações são da Mecânica de Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.