CI

Randon e Fras-le estarão na Feira Negócios nos Trilhos 2009

A 12ª edição da Feira Negócios nos Trilhos, que acontece de 10 a 12 de novembro, em São Paulo


A 12ª edição da Feira Negócios nos Trilhos, que acontece de 10 a 12 de novembro, em São Paulo, terá a presença da Randon S.A e da Fras-le, cujas linhas de produtos voltados ao segmento metroferroviário estarão expostas numa área de 80 m² do estande D 06, no Expo Center Norte.

Com seis anos neste mercado, a Randon S.A projeta e desenvolve vagões de última geração em termos de tecnologia, resultando em produtos leves e resistentes, fáceis de operar e com baixos custos de manutenção. Recentemente a empresa disponibilizou ao mercado o Vagão Hopper HFT produzido com aço de alta resistência. Além da redução de 2.400 kg de tara comparado ao modelo já fabricado pela Randon, que passou de 29.500 kg para 26.100 kg, o vagão apresenta facilidades de manutenção e um sistema de descarga rápida, desenvolvido e com patente requerida pela Randon, que encurta em 60% o tempo de descarga de grãos. Outra inovação é o Vagão Gôndola GDT, unidade dual e que também utiliza em seu projeto chapas de aço de alta resistência com redução de 11,3% no peso e redução de tara de 2.200 kg, resultando num ganho de carga transportada de até 726 toneladas por viagem, considerando a composição de 330 vagões.

A Fras-le expõe seus produtos, com destaque para a linha do segmento de ferrovias e metrovias, que é representada pelas sapatas de freios para vagões e pastilhas para metrôs. Em sapatas ferroviárias, a Fras-le atua no segmento de trens de carga e passageiros, oferecendo produtos sem amianto em várias referências conforme a aplicação. Visando o atendimento das exigências do setor, a Fras-le desenvolveu sapatas para freios ferroviários com a utilização de seus modernos laboratórios que permitem a execução de ensaios de eficiência e durabilidade simulando condições reais de serviço, da mesma forma que empregou esta tecnologia no desenvolvimento de pastilhas sem amianto para o atendimento ao setor metroviário.

Serviço:

Feira e Seminário Negócios nos Trilhos 2009
Data: 10 a 12 de novembro de 2009
Horário do Seminário: 09h00 às 12h00
Horário da Feira: 14h00 às 20h00
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 São Paulo – Vila Guilherme –SP
Obs: Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados. As informações são da assessoria de imprensa da Randon S.A e da Fras-le.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.