CI

Regent 800 WG e Plateau são destaques da Basf na Fersucro

A 4ª edição da Fersucro deve movimentar cerca de R$ 15 mil em negócios


A Basf, uma das maiores fabricantes de defensivos agrícolas do país, participa de 9 a 13 de julho, em Maceió (AL), da 4ª edição da Fersucro, importante feira do setor sucroalcooleiro na região Nordeste, que deve movimentar cerca de R$ 15 mil em negócios. Participante desde a 1ª edição, ocorrida em 2004, a empresa apresentará sua linha de defensivos agrícolas de alta tecnologia para a cultura da cana, entre eles o inseticida Regent ® 800 WG e o herbicida Plateau® .

De ação prolongada, Regent® 800 WG é caracterizado principalmente pelo combate de cupins e proteger de forma eficaz a cana durante todo o seu ciclo com apenas uma única aplicação, diferente dos produtos similares que apresentam ação mais limitada. Tem também como controle agregado o combate a broca da cana.

Já o herbicida Plateau® é destinado à soqueira (lavoura de cana-de-açúcar após o primeiro ano de colheita) e pode ser aplicado tanto no período seco como no úmido, diferente dos herbicidas comuns, que só podem ser aplicados na época das chuvas. Além disso, pode ser aplicado sobre a palha, prática crescente nas lavouras de cana em razão mecanização, que aboliu a queimada antes da colheita. É também é um grande aliado no combate a ervas daninhas como capim- colchão, tiririca e folhas largas em geral.

“Estamos investindo no mercado de cana-de-açúcar de olho nas novas abordagens e linhas de pesquisas com foco no efeito fisiológico AgCelence. Este é um mercado promissor e estratégico para a companhia. O evento é uma excelente oportunidade da Basf estreitar o relacionamento com produtores, fornecedores e usineiros da região Nordeste, além de aprimorar as soluções que atendam às suas necessidades”, destaca Ademar De Geroni Junior, gerente da cultura de cana-de-açúcar da empresa.

A Fersucro acontece no Centro de Convenções Maceió (AL), de 09 a 14 de julho. Com abertura às 20h, no dia 09 de julho, no Centro Cultural de Exposições de Maceió. São esperados cerca de 12 mil visitantes. Dos dias 10 a 14 de julho a abertura será às 14h. Paralelamente acontece também o XXIV Simpósio da Agricultura da cana-de-açúcar. As informações são da assessoria de imprensa da Basf.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.