CI

Região Leste recebe 14º Circuito Aprosoja na próxima semana

Encerramento do evento está marcado para o dia 10 de junho, em Cuiabá


O 14º Circuito Aprosoja encerra os trabalhos no interior pela Região Leste de Mato Grosso. Entre os dias 03 e 07 de junho, a caravana composta por diretores, delegados, convidados e colaboradores da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado (Aprosoja-MT) vão percorrer os municípios de Gaúcha do Norte, Canarana, Querência, Porto Alegre do Norte, Água Boa e Nova Xavantina. Encerramento do evento está marcado para o dia 10 de junho, em Cuiabá.

O tema escolhido pela diretoria este ano foi “Custo + Tributação = Agricultura em Risco”. Durante o evento os participantes vão assistir uma palestra com economista e comentarista do Canal Rural, Miguel Daoud, que fará um panorama político-econômico do Brasil e do mundo, com foco no agronegócio.

Depois, o especialista se une ao presidente da Aprosoja Mato Grosso e vice-presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, diretor-executivo da Aprosoja Brasil, Fabricio Rosa, e delegado coordenador de cada núcleo para um bate papo sobre o tema central. A mediação da conversa fica por conta do jornalista e apresentador do programa Direto ao Ponto (Canal Rural), Glauber Silveira.

A 14ª edição do Circuito Aprosoja já percorreu as regiões Norte, Oeste e Sul, respectivamente. “É bastante gratificante ver a participação em massa do produtor rural durante o Circuito Aprosoja. Em todos os núcleos sempre casa cheia, com a participação efetiva no momento aberto para perguntas. Vimos que o tema agradou, o produtor está preocupado com o alto custo com as inúmeras taxações e a nossa diretoria está fazendo o papel dela que é ouvir as bases para depois tomar as melhores decisões e trabalhar, brigar e lutar em prol dos nossos mais de 5.500 associados. Convido todos da Região Leste para que contribua conosco nessa construção e participem do evento, que está muito produtivo, com certeza”, disse Galvan.

O encerramento está marcado para o dia 10 de junho, às 19h, no Cenarium Rural, em Cuiabá, com a palestra “Cenário Político-econômico: Onde Estamos e para Onde Vamos”, com jornalista Willian Waack. Também estão confirmadas as presenças da ministra da Agricultura Tereza Cristina e do deputado federal, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Alceu Moreira. Inscrições gratuitas a partir da próxima segunda-feira (03) no site www.aprosoja.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.