Regulamentação de adjuvantes será alvo de debate
CI
Imagem: Pixabay
EVENTO

Regulamentação de adjuvantes será alvo de debate

Evento ocorrerá no próximo dia 30
Por: -Leonardo Gottems

Especialistas debaterão a regulamentação do mercado e a funcionalidade de adjuvantes agrícolas produzidos no Brasil em um painel com transmissão no YouTube no próximo dia 30. Intitulado “A Importância da Certificação de Funcionalidade de Adjuvantes Agrícolas no Brasil” o evento será apresentado pela jornalista de agronegócios Alessandra Mello e reunirá especialistas em adjuvantes ligados a cooperativas agrícolas, ao setor citrícola, à indústria e à pesquisa agrícola.

A agenda abrange apresentações temáticas dos engenheiros agrônomos Celso José da Silva e Marcelo Scapin, da cooperativa Coopercitrus e do Fundecitrus – Fundo de Defesa da Citricultura, respectivamente. O diretor da empresa de origem americana Momentive, Marcos Belle, falará em nome da indústria global de adjuvantes. Já o pesquisador Hamilton Ramos fará uma exposição técnica sobre a visão da pesquisa agrícola em relação ao mercado de adjuvantes.

O pronto alto do evento irá acontecer quando os convidados farão um debate, também sob mediação da jornalista Alessandra Mello, com ênfase nas fraquezas e fortalezas atreladas ao manejo de adjuvantes nas lavouras brasileiras. “A Importância da Certificação de Funcionalidade de Adjuvantes Agrícolas no Brasil” conta com apoio da consultoria Spark Inteligência Estratégica - principal empresa do País em estudos de mercado para o agronegócio –ee também do Instituto Ânima de Educação, entidade voltada ao desenvolvimento de atividades educacionais em diversas áreas, incluindo cultura, artes, ciência, tecnologia e agronegócios.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink