CI

Rentank apresenta novo conceito de granjas para aves e suínos

A empresa entra na cadeia produtiva de frangos e suínos como integrado de galpões


A Rentank investiu na criação de uma divisão de agronegócios com a proposta de ser o integrado de galpões na cadeia produtiva de frangos. Uma vez que a vocação da integradora é transformar o frango ou o porco em uma “commoditie”, a do integrado é cuidar da alimentação, dar água à criação, medicar quando necessário e cuidar para não estressar o animal, a Rentank entra para ser a empresa que produz um galpão diferenciado e inovador.

A empresa desenvolveu um sistema de montagem articulado para construção de galpões aviários. Um projeto de 1,2 mil metros quadrados é montado em apenas quatro dias. Hoje, no sistema tradicional, obra de mesmo porte demora cerca de dois meses para ficar pronta. Alem do ganho de prazo, a inovação da Rentank está adequada à Política Nacional de Sanidade Avícola (PNSA) e transforma o aviário em um ativo de maior valor devido ao seu novo conceito:O produto é de fácil montagem,desmontagem e transferível.

Com projetos recém implantados para dois grandes integradores, o Granjota da Rentank será apresentado para o mercado na AveSui 2005, Feira Latino Americana de Aves e Suínos, de 11 a 13 de maio, no Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis (SC). A empresa construirá um aviário de 144 metros quadrados para mostrar a eficácia do produto. As informações são da assessoria de imprensa da Rentank.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.