Reprodutores Montana alcançam melhor média histórica de preços do Megaleilão Virtual

Agronegócio

Reprodutores Montana alcançam melhor média histórica de preços do Megaleilão Virtual

Megaleilão comercializou 48 reprodutores
Por:
191 acessos

O 11ª Megaleilão Virtual Montana comercializou todos os 48 reprodutores da safra 2014 colocados à venda pelo preço médio de R$ 8.600,00. Foi a melhor média já obtida ao longo de todas as edições do remate no modelo virtual.
 
“O leilão foi excelente. Tivemos 100% de liquidez e atendemos a 17 clientes novos e antigos de 6 estados diferentes. Isso mostra que a genética Montana tem atraído pecuaristas de diversos cantos do país”, comenta Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.
 
Um exemplo do crescente interesse pela genética Montana foi a venda do animal mais valorizado do leilão por R$ 10.100,00 para a Fazenda Itaituba, do Acre. Segundo Anna Lúcia Coelho, titular do Montana Calidad, o Montana tem um mercado fiel e crescente em estados como Mato Grosso, Acre e Pará, mostrando que os touros já provaram sua rusticidade e produtividade, fazendo com que os clientes desses estados retornem às compras todos os anos.
                                                  
“Ano após ano, o Montana vem demonstrando a força de sua genética. O reflexo é o crescente interesse dos criadores por nossos touros. O mercado mostra que há espaço para genética bem avaliada, e ao longo de mais de duas décadas o Programa Montana trabalha para produzir touros de alta capacidade zootécnica”, complementa Gabriela.
 
Mais informações sobre o Programa Montana: www.compostomontana.com.br, faleconosco@compostomontana.com.br e telefone (17) 3011-6775.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink