CI

Resultados e perspectivas para a produção brasileira de soja

Saiba os destaques do AGROLINK NEWS


Foto: Pixabay

O AGROLINK NEWS desta terça-feira (24.08) destacou os bons resultados da avicultura catarinense, que vem recuperando mercado internacional. Falamos ainda sobre a produção de soja e as perspectivas para o futuro da oleaginosa no Brasil. Cresce a demanda por soja brasileira., o dólar valorizado frente ao real sustenta as altas nos preços da oleaginosa no mercado interno.

A Polícia Federal mira falsificadores de registros fitossanitários, a fraude foi identificada com a ajuda dos órgãos oficiais dos países importadores. Importações de produtos químicos batem recorde. 

No Mato Grosso do Sul o VBP da agropecuária tem crescimento estimado de mais de 18 por cento neste ano.Expectativa para 2021 é de aproximadamente 68 bilhões de reais em faturamento do setor.

O seguro rural já destinou quase dois bilhões de reais, no acumulado dos últimos 10 anos,  o montante total indenizado pelas seguradoras foi de mais de 15 bilhões de reais.

Para ouvir as notícias e ficar por dentro de todas as notícias do agronegócio brasileiro, clique aqui e ouça a edição do AGROLINK NEWS no Spotify. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.